DE SÃO PAULO PARA O INTERIOR




Ola pessoal tudo bem?

Sei que estive sumida neste ultimo mes, mas agora vou tentar explicar o que esta acontecendo.
Como a maioria de vocês sabem, eu morava em SP a quase 10 anos, mas infelizmente aconteram algumas coisas e acabei optando em voltar para o interior para morar com minha mãe, sei que logo volto para SP, mas por enquanto é melhor aqui mesmo. Meu filho está adorando, já está indo ate para escolinha hehehe, e por esse motivo, pela felicidade dele, eu vou ficar mais tempo aqui.
Mas, por outro lado, meu coração fica apertadinho, eu simplesmente AMO São Paulo, amo tudo que tem, ate mesmo aquela loucura de carros por todos os lados, pode ate parecer loucura neh, mas eu gosto, fazer o que? rsrsrs
Mas então foi isso que aconteceu, por isso me afastei, tive que fazer mudança, comprar moveis para o quarto, matricula da escola do Rafael, adaptação dele, afinal nossa vida mudou completamente ne pessoal.

Peço mil desculpas, senti muita falta de estar aqui no Blog, mas não tive escolha, agora as coisas começam a ficar no seu devido lugar. Estou pensando em começar a gravar vídeos tambem, gostaria da opnião de vocês. Deixem aqui nos comentários o que vocês acham da ideia, eu gostei pois sera mais uma maneira de nos conhecermos, não acham?

0 comentários:

Postar um comentário

Veridiana Rodrigues Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados